sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry Xmas!!! xD


Natal, todo mundo em ritmo de festa, compaixão, solidariedade. Troca de presentes, lojas faturando, famílias reunindo-se, abraços calorosos e uma vontade enorme de ajudar o próximo. Essa época sempre é boa para as pessoas que precisam de cuidados, pois parece que todos se sentem Papai Noel e querem sair fazendo solidariedade. Que bom. Mas também não seria nada mal se as pessoas não parassem e continuassem com esse espírito natalino durante o ano!
O Natal também é uma época para reconciliação. Então você, que não fala com uma pessoa que seja bastante importante, tá esperando o quê que ainda não ligou para ela?
Há também aquelas pessoas que não gostam da época do Papai Noel, do dia em que Menino Jesus nasceu. Esses seres abençoados parece que ficam ainda mais amargas nessa época. Parece que a música Jingle Bell é o mesmo que estar xingando elas. Mas fazer o quê não é mesmo??

Enfim, é nesse espírito natalino que eu deixo meu último post do ano. E para vocês fica o meu Feliz Natal e um Novo Ano cheio de realizações! (Ah, e não esqueçam daquela frase: “Se beber não dirija”). Aproveitem muito essa data festiva que é linda e especial! Ótimas festas!!!  #fiquemcomDeus  ;*

Jessika de Sousa Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário