sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Freedom!



Sentia algo forte dentro de mim.
Como uma fera querendo sair.
Como um pássaro preso numa gaiola, mirando o céu
Com vontade de sentir a brisa em suas penas.
Sentia-me como uma louca
Querendo expor sua insanidade ao mundo.
Como uma filosofa repreendida e mal compreendida.
Sentia uma bomba dentro de mim
Uma bomba que estava a segundos de liberar todo
O acúmulo que não fazia bem.
Sentia as correntes sendo quebradas 
Com a força da minha liberdade.
Agora, sinto-me forte!
Agora, sinto-me lúcida!
Agora, sinto-me leve!
Agora, sinto-me livre!
Agora sou um pássaro que esqueceu a ideia 
da carta de alforria.
Que apenas saiu voando, sentindo a vida.
Sem preocupações com o que o sistema dita
Com o que ele faz você ser(?!).
Agora, sinto-me livre!

Jessika de Sousa Macêdo

2 comentários:

  1. PENSAMENTOS NÃO SE DISCUTEM... EU PARTICULAMENTE GOSTEI E MUITO JESSIKA... AMO TAMBÉM FAZER POEMAS, FRASES, HISTÓRIAS, VERSOS, MÚSICAS E MUITO MAIS... PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!!!
    MAS NÃO ENTENDI O TÍTULO: ""FREEDOM!""
    BEIJOS PRA VOCÊ.... TE DESEJO UM BOM FUTURO SEJA QUAL FOR!
    SHEILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila,
      Que bom que gostou! :)
      Que legal..e você tem suas escritas na internet?
      Ah, o título significa "Liberdade".
      Beijos e obrigada! Lhe desejo o mesmo!

      Excluir