domingo, 30 de setembro de 2018

A caminho do renascimento

Hoje fiquei sabendo de um assassinato
Na verdade tomei consciência de um assassinato
Eu me matei por completo
Eu me perdi na busca
Tentando me encontrar
No caminho descobri algumas coisas
Encontrei outras
Melhorei algumas
Mas a minha essência se foi
Ela se escondeu, ficou perdida em algum lugar por dentro
Enquanto eu estava me procurando
E hoje eu tomei consciência da minha morte
Eu me matei
Eu estou morta.
Mas agora sinto que talvez a morte tenha sido necessária
Porque a partir dela tomei consciência de quem
Habita aqui dentro
E hoje por ter tomado consciência, ciência dessa morte
Eu finalmente sinto um pouco mais quem a Jessika é
E agora sinto que ela não morreu por completo
Ela ainda está aqui dentro perdida em algum lugar
E vou reencontrá-la e a abraçarei muito forte e agradecerei a
Ela por tudo que é
Pelo ser humano lindo que ela é.
Gratidão! Eu te amo!
Acabei de descobrir que hoje não teve morte.
Hoje teve renascimento
Hoje teve reencontro.
Gratidão a todas as Jessikas que existem aqui dentro!
Gratidão!


Jessika de Sousa Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário