terça-feira, 14 de maio de 2019

Espelho

Música: Inalcançável você (Paulinho Moska & Leo Cavalcanti)


Você provoca, faz borbulhas em meu ser
Sua ação e não ação têm o mesmo efeito
Estando com você percebo minhas fragilidades
E como ninguém, até o momento, consegue "me
deixar" vulnerável
Me mostro o mais frágil e sensível dos seres que
se esconde ou se escondia por detrás de uma  casca grossa
Em um espaço curto de tempo vou da
Agressividade à passividade
Da raiva ao amor
Da ansiedade à paz
Completo caos
Não sei lidar com isso
Fujo
Fugia
E agora resolvi te dizer
Que vejo um mundo olhando pra você
Vejo minhas fragilidades que gostaria de te dizer
E conhecer as suas
Conhecer sua humanidade
Já as aceito e dou risada
Não de deboche
Mas risada do tanto que a gente é "bobo"
em esconder
aquilo que somos
Esconder a nossa
"normalidade"
Posso te ver mais de perto?

Jessika de Sousa Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário