quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Dançando

O outro me interessa
O outro me instiga
Quero saber desse, dessa
Me aproximar
Perguntar
Dançar
Saber
Ver
Olhar
Me mostrar.
Às vezes parece que sou agressiva
O meu revelar é agressivo.
Me calo.
Faço calo na garganta
Não posso dizer.
Não posso.
Que me dizem.
Só quero dançar.
Você entende o que digo?
Não quero seu corpo,
Seu CPF.
Quereria estar junto
Quereria estar separado.
A dança tem disso.
Por que não podemos falar sobre a música que está tocando em alguns momentos?
Por que é agressivo dizer que está rápido demais ou devagar para mim no momento?
Quereria saber como está para você também.
Entender
Ajustar, se for o caso.
Poder decidir se posso acelerar o passo
Poder dizer que não posso.
Poder escutar a sua decisão.
Deixar agradável para ambos.

Jessika de Sousa Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário