domingo, 23 de junho de 2024

dor e delícia

Como é possível viver coisas tão belas
Como é possível conhecer pessoas intimamente
Como é possível estar em companhias agradáveis
Todos os dias.
Pessoas apaixonantes de todo canto.
Por vezes me pergunto o que fiz
e agradeço a benção.
Como sou grata a cada pessoa que
conheci - conocí.
Eu gosto de gente
E por vezes isso me assusta
Tenho medo de me aproximar um pouco mais.
Ih no medo, faço confusão.
Por vezes me questiono o porquê desse medo que
afasta.
Ficam as memórias, as lembranças
suaves, marejantes, agraciadas
de cada um
de cada uma.
E a dor do resultado da confusão
Que também fica
Querendo ser desatada
Dita
Claramente.
Na impossibilidade,
Derramam-se as doces lembranças
Que podem ser abertas e vistas
mais uma vez.

Jessika de Sousa Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário