quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Música: Você sorrindo (Dani Black)


você toca no mais profundo 
do movimento da dor.
- transformação -
talvez daí venha a dificuldade 
em me dizer.
só enxergava o duro
deixando a criação de lado.
as possibilidades de ver além 
daquele concreto
e
o que dela poderia vir a ser.

e no som.
grave,
vibrante.
na pele.
suave,
delicado.
ficava à flor da pele.
surda
a cada contato.

a cada contato,
ondulações gigantes,
sem controle.
levando o que tivesse pela frente.
o vento breve de uma inspiração profunda 
não eram capaz de suavizar.

claro.

jorrar como vinha para mim
não era opção.
duro demais.
profundo demais.
águas que nem eu
ousava mergulhar.

e essa mania de querer colocar
o outro em meu lugar
de ação sem nem 
perguntar.

daqui,
eu não desejaria nada menos do que isso. 
que a sua vida seja sua. 
que a minha vida seja minha. 
e que talvez possamos nos encontrar 
nesses mergulhos,
nessas criações.
e voltar.

Jessika de Sousa Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário