terça-feira, 30 de maio de 2023

tô tentando entender que não cabe aqui.
não de encaixar.
de não querer mesmo.
já tinha me dito isso antes.
ô teimosia,
ô insistência em acreditar naquilo que
não é visível.
enquanto a realidade tá que se esfrega
na minha cara.
me dizendo a todo momento.
não.
não quero você em meus dias.
não.
não quero você em minha vida.
não quero me relacionar com você.
e eu insisto,
fecho os olhos e finjo,
finjo tanto que acredito não ver
os seus nãos.
ô dificuldade!
que insistência é essa?
em acreditar no que não está visível?
em que momento viu ou vê esse sim?
não entendo e não enxergo de verdade.
onde está agora?
ela?
o sim?
o quero?
nada.
nem seu nome na boca dela
é pronunciado.
só vejo o não.
bem visível.
só vejo a distância também.
esses (agora) vejo bem.
você não?!
o que vê?

marte na 12 e falta de B12.

Jessika de Sousa Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário